quinta-feira, 7 de abril de 2011

O embuste continua



Um Despacho  Ministrerial de Março último, determina, recorrento a augumentos da treta, A um Decreto Lei que está para vir (2179/2011 de 30 de Setembro) o não processamento do subsídio de férias ao pessoal docente e não docente de três ministérios. Aqui há embuste. Os subscritores desse depacho são apenas dois, não sei o que aconteceu ao outro.
Este despacho revela-se uma vingança. Apenas isso.
Será que os ministros e secretários de estado também vão ficar sem o referido, e toda a classe política e arcanjos dos gestores públicos?E os outros funcionários da AD. Pública?
Que o país está na merda todos sabemos, mas onde estavam estes senhores, quando seguiam as políticas de gasto e ragabofe deste governo?Afinal o que têm naquelas cabeças pensadoras? O resultado diz tudo!
O meu próximo voto vai para o FMI, porque neste retângulo não há um único político com honradez para exercer essa actividade de defesa dos interessos da Polis.Podem não ser corruptos, mas que parecem, lá isso parecem!
Os porcos que o meu pai tratava tinham mais honestidade do que a maioria deles. E eram porcos!
Meu país está entregue à mais rasca classe, que hoje se serve da Lei para salvar a sua barriga rasca, quando se sente à rasca!Mesmo que isso signifique deixar todos os outros cidadãos enrrascados!
Que venha um terramoto e os limpe da capital! A todos!
Enquanto um tsunami não varrer aqueles três palácios, serás um país adiado!
.

Sem comentários: