terça-feira, 19 de outubro de 2010

BRINCANDO COM O FADO

Então não é que em tempo de crise e de contas públicas pela hora da morte o C de M têm um aumento de orçamento para coisas inúteis! Publicidade. Já sabemos o que fazem: NAAAAAAAAAAAADDDDAAAAAA!!!!!
Vergonhoso!
A Educação leva corte, os salários levam corte e a máquina do estado a gastar e a rir. Tenham vergonha!
Não chega o orçamento anterior? Então expliquem como podemos ser solidários com as medidas? Qual dos ministros respondeu por não ter cumprido o orçamento do seu ministério? As punições e processos são para a ruama, para aqueles que realmente trabalham e que no terreno têm de responder às situações.Aqueles que vestem de carmim e poltronas os gabinetes, decorados pelo mau gosto de políticos acéfalos e sem horizonte, jamais . Estão acima de toda a Lei.
Quanto desperdício!
Tanto ministros e secretários de estado,  pago a peso de ouro, dizemque vão ver os seus vencimentos diminuídos? Mas estão num emprego ou a servir a Nação?
O verdadeiro político é aquele que vai ao Parlamento e recebe o mesmo vencimento que recebia, quando não era deputado. Esse sim é um político. Um homem que serve a Polis.
Mas eu sempre sonho que este país não será um a Nação adiada por muito tempo!
Ergue-te, ó Povo, e mostra que em ti ainda há sangue de Afonso, da Padeira de Aljubarrota, de Albuquerque, de Camões, da Maria da Fonte e corre com os bandidos que fazem mal à Nação.

1 comentário:

Lilá(s) disse...

Gosto desta garra!!!
Bjs