quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quem põe ordem neste país?

Eu não posso tolerar que o meu país continue sendo isto!
Meu país não pode ser  um campo sem regras, sem Lei, sem justiça.
Acuso aqueles que mais contribuíram para o estado actual  fugirem às suas responsabilidades. Dão-se ao luxo de jubilar-se, com reformas que o país não pode pagar, mas que se lixe alguém vai pagar!!!
Meu país morre na praia que o viu nascer!
Meu país é apenas uma ideia.
Um velho andrajoso que fica na praia entre a gente ainda tem a lucidez para bradar:


vídeo in http://www.youtube.com/watch?v=YsFCe9QQDn8
Só não percebo porque se calam os críticos desta forma de ser!Desta forma de governar ... do deixa andar que quem vier a porta vai fechar!
Pensava que havia liberdade de expressão. Estava também enganado.
Nesta ideia de país está tudo enganado.
Hoje Portugal é um simulacro!

Sem comentários: